Um homem de 35 anos se apresentou na Delegacia de Polícia de São Pedro do Sul, nesta terça-feira, e confessou ter matado o agricultor Diego Silva Kepplin, 27 anos, na madrugada do último domingo, na localidade de Boca da Picada, em Toropi.
Adriano Oliveira da Costa, 35 anos, afirmou à delegada Carla Dolores Castro de Almeida que matou a vítima em legítima defesa.
Ele disse que os dois tinham uma desavença antiga porque a vítima tinha um relacionamento com a sua filha, e ele não concordava com essa relação. Os dois teriam se encontrado em uma casa de prostituição e começado a trocar ofensas. Segundo o autor, a vítima estava armada com um facão e teria colocado a mão na cintura, como se fosse pegar uma arma, e, por isso, ele teria atirado conta a delegada.
O crime ocorreu por volta das 23h, do lado de fora da casa de prostituição. Uma ambulância foi chamada para socorrer Kepplin, mas ele não resistiu aos ferimentos. Ele foi sepultado na localidade de Bela Vista da Serra, em Jari.
Segundo a Polícia Civil, como não houve flagrante, e o suspeito se apresentou espontaneamente, por isso, ele não foi preso.
"